Vidros Comuns

Trabalhamos com vidros para o setor de decoração e arquitetura. São TAMPOS DE MESA, ESPELHOS, BANCADAS COM CUBAS E VIDROS MODELADOS Os vidros passam por um processo de beneficiamento onde são LAPIDADOS, BISOTADOS, RECORTADOS, FURADOS e em suas bordas podem conter cantos especiais, de acordo com o seu projeto.

LAPIDAÇAO - É um tratamento efetuado nas bordas do vidro, retirando o corte para que não causem ferimentos e ganhem maior resistência. Existem diversos tipos de acabamentos possíveis tais como: Meia Cana ( Boleado), OG, 2G, 3G, Filetado (Reto) e Boleado Americano.
tipos_lapidacao.jpg
linha.gif
BISOTE A palavra bisel significa chanfradura ou corte obtuso. Bisotê, biselado ou bisotê refere-se a um corte chanfrado nas extremindades do vidro, que em seguida recebe um polimento, devolvendo a textura e o brilho natural, por meio de máquinas especiais. Trabalhamos com bisotes entre 5 e 50 mm.
tipos_bisote.gif
linha.gif
CANTOS - Geralmente os vidros lapidados e bisotados, principalmente tampos de mesa, prateleiras, espelhos e móveis em geral, ganham também recortes especiais, com formatos diferenciados nas suas quinas.
Pesquisamos no país e encontramos os tipos mais usados, o que não impede que você crie um modelo diferente
.
tipos_cantos.jpg

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Os beneficiamentos dos vidros desta linha, são produzidos em máquinas de alta tecnologia: mesas de corte automático, lapidadoras e bizeladoras angulares e retilíneas, centros de usinagem computadorizados, entre outras.

Completa linha de tampos de mesa com diversos modelos de lapidação e cantos diferenciados.

APLICAÇÕES

  • Espelhos
  • Tampos de Mesas
  • Vidros modelados
  • Bancadas com cubas
  • Vidros circulares, ovais

   
© Copyright 2006 - Todos os Direitos Reservados - www. R O E T H Y M A R T I N S .com.br